Visite Nossa Página No FaceBook

https://www.facebook.com/RoupasPlusSizeAtacado/

terça-feira, abril 12, 2016


Ótimas dicas de como se vestir bem

Está acima do peso?  ótimas dicas de como se vestir bem
1. 
Looks monocromáticos

dicas-para-gordinhas-1Na dúvida os looks monocromáticos são a certeza de um look elegante e bonito. A dica é apostar em looks monocromáticos de cores escuras como preto, azul marinho, bordô e verde esmeralda.
2. O comprimento

dicas-para-gordinhas-2
Se você tem coxas grossas algo muito curto só vai te desvalorizar, porém se você for baixa você pode usar algo mais curto mesmo tendo coxas grossas. Mas a dica é procurar sempre o equilíbrio e experimentar muitas roupas para ver qual fica melhor.
Cuidado com os comprimentos mullet e midi.
3. Aprenda a esconder imperfeições

dicas-para-gordinhas-3
Todas nós temos uma parte do corpo que nos incomoda mais, pode ser a coxa, a barriga ou até mesmo o braço. A dica é não usar peças coloridas, estampadas ou com qualquer diferencial perto da área que você não gosta. Isso faz com que você não chame atenção para essa área e ela passe despercebida.
Exemplo: Uma blusa mais comprida diminui seu bumbum, enquanto uma calça colorida pode aumentar, porém isso não significa que você não pode usar uma calça colorida, se você fizer como na foto o look ficará perfeito.
4. Escolha a parte que você quer destacar

dicas-para-gordinhas-4dica-para-gordinhas-5
Do mesmo jeito que temos uma parte (ou várias) que queremos esconder, temos que achar alguma parte do nosso corpo para valorizar. Pode ser o busto, a coxa, a panturrilha, a cintura, o quadril. Para destacar essas partes você vai fazer exatamente o contrário do que você faz para esconder, isto é, você vai abusar de texturas, decorativismo, cores sempre nessas áreas que você quer destacar.
5. Se marcar, não pode!

dica-para-gordinhas-6
Um dos piores erros na hora de alguma mulher se vestir é usar alguma roupa que marque. Pode ser marcar a calcinha, marcar uma gordurinha ou até mesmo marcar várias gorduras. Não dá, fica feio e tenho certeza que uma pessoa que usa roupas que marquem não se sente bem.
Então anote e levem essa dica para a vida: se marcar, não pode!
6. Estampa pode

dica-para-gordinhas-7dica-para-gordinhas-8
Quem disse que as gordinhas não podem usar estampas estava redondamente enganado, as listras verticais (que estão super na moda, YAY) podem virar suas melhores amigas para enriquecer suas produções. Ajudam a afinar a silhueta e são extremamente estilosas. Lembrando de usar peças listradas nas partes que você quer destacar.
7. Os melhores tecidos

dica-para-gordinhas-10
A dica é usar tecidos mais estruturados porque eles não vão marcar, a escolha desse tecido dá a impressão que sua silhueta é mais fina e alongada.
8. Bolsas

dica-para-gordinhas-11
Bolsas grandes ficam melhores em mulheres altas, se você for baixinha prefira as médias para equilibrar com o look porque uma bolsa grande pode desvalorizar. E lembre-se de não usar as bolsas de lado, isso alarga o quadril, quando colocar uma bolsa no ombro, prefira as com alças compridas que alongam a silhueta.
9. Sapatos

dica-para-gordinhas-12
Nos pés, prefira sapatos que mostrem o peito do pé. Porém botas completamente fechadas podem ficar lindas, até mesmo as ankle boots. Só não aconselho usar quando a ankle boot se ela for peep toe (com aquela abertura na frente) porque realmente achata a silhueta. Repare um truque para disfarçar alguma parte do corpo é usar uma bolsa ou sapato colorido.
10. Acessórios

dica-para-gordinhas-13
Lenços, echarpes, óculos escuro, pulseiras, brincos, anéis, colares… São milhares de opções e vocês podem usar o que vocês quiserem. Basta lembrar de usar os acessórios nas partes que você quer chamar atenção!!
*EXTRA* Mais algumas dicas:
– Você pode usar modeladores que não marquem quando quiser usar um vestido mais justo.
– Para as que tem muito busto o decote “V” é considerado o ideal.
– Para as que tem pouco peito podem abusar de peças com volume nessa região, como as peças com drapeados.
Espero que vocês tenham gostado!
Lembrando que todas essas dicas são sugestões e que podem variar de pessoa para pessoa, o ideal é você conhecer o seu corpo e aprender o que realmente funciona para você

Se Você Tem Mais De Trinta Esse Texto é Para Você

De repente, as velinhas de seu aniversário não começam mais com o algarismo 1. Acabou, meu bem. Se tiver sorte, poderá voltar a ver tal número nessa posição quando completar 100 anos. Para isso, evite as drogas, procure dormir oito horas por dia e fuja do stress. Ou não faça nada disso, já que Keith Richards está aí para desmentir os médicos e sambar sobre a cautela, afinal.
Passar dos 20 aos 30 é atravessar uma corda bamba a equilibrar um bocado de coisas importantes sobre braços, ombros e costas. A gente só mergulha nessa travessia porque não sabe direito o que tem do outro lado, mas é provável que as escolhas mais decisivas da vida sejam feitas nesse período.
Aos vinte e poucos, algumas coisas estranhas começam a acontecer. A fase fanfarrona da faculdade chega ao final e é preciso começar a trabalhar com seriedade, mesmo que você não tenha a menor ideia do que está fazendo. As pessoas repetem incansavelmente que essa é a melhor fase da vida e que é preciso viajar e curtir muito, mas o vazio da conta bancária simplesmente não faz sentido. Engraçado como todo mundo é cheio de conselhos nostálgicos para tal fase da vida, como se oferecê-los pudesse remediar os erros que — mal sabem eles! — tiveram que ser cometidos para que os acertos finalmente viessem. As celebridades que ditam uma série de comportamentos (inclusive os seus!) são, muitas vezes, mais jovens que você. A profissão outrora escolhida com certeza e amor começa a mostrar as garras, fazendo questionar se é aquilo mesmo que você quer para o resto da vida.
Alguns amigos se casam e têm filhos num surreal piscar de olhos, mas outros se resignam a negar a vida adulta e decidem se acoplar eternamente ao sofá. Talvez você esteja em um desses dois grupos, talvez não. As baladas vão ficando mais escassas, porque um estranho pingo de juízo começa a lembrar que a ressaca é dolorida e bastante real. Aquelas amizades eternas que geravam longos depoimentos no Orkut vão se desfazendo e permanecem apenas as verdadeiramente sólidas, mas não são necessárias tantas provas explícitas de amor. Sua vida amorosa vai ficando mais discreta e algumas variáveis nunca antes pensadas brotam de algum recôncavo da consciência que agora faz companhia de vez em quando: casar ou não? Ter filhos ou não? Morar junto ou não? Por que diabos não nos avisaram que as contas não se pagam sozinhas?
Já perto dos 30, as propagandas de creme anti-idade parecem ser direcionadas como uma flecha a você. “Prevenção” passa a ser palavra de ordem, o mantra “v1d4 l0k4” vagarosamente vai cedendo lugar a “equilíbrio” e os términos de namoro já não são mais tão apocalípticos quanto antes. Por incrível que pareça, a figura da mulher balzaquiana — segura e fatal — vai se tornando mais interessante e convidativa que a de lolita. Você já sustenta opiniões próprias e começa a ler mais livros e pessoas, selecionando ambos de forma criteriosa. Se for para mudar de profissão, a hora é agora, já que ainda resta um pouquinho de falta de juízo. Lá pelos sessenta, talvez se possa concluir que os momentos de maior juízo sejam mesmo os lapsos de inconsequência.
Ali, perto dos 30, talvez você não tenha decidido tanto quando gostaria, mas certamente saberá o que não quer para sua vida. É provável que tenha feito as pazes com o próprio cabelo e definido um estilo de se vestir, mesmo que ele seja um grande e delicioso pout pourri que reflita sua alma colorida e levemente confusa. Ali pelos 30, você não engolirá mais tantos sapos e verdades maquiadas, mas aprenderá a ter paciência com os que tentam vendê-las. Ali pelos 30, você perceberá que, desde os 20, esteve treinando, caindo, se machucando, se excedendo e “fuzaqueando” para entrar radiante nos 30 e viver uma nova década dessa vida que, por mais que se tente definir em calendários, crônicas, velas e palmas, não passa de um incrível desordenado de dias a serem vividos um de cada vez.

segunda-feira, abril 11, 2016

Não Vou Engolir Seu Preconceito

CHEGA DE PRECONCEITO CONTRA OS GORDOS

PRECONCEITO
Tem dificuldade de se aceitar? Mesmo sabendo que somos humanos com erros e acertos. Eu sei que a dificuldade de aceitação vem por causa de tantas cobranças da sociedade que querem nos impor um corpo perfeito. Somos bombardeadas todos os dias pela mídia, com criticas. Gordinhas não podem isso, não podem aquilo, se tem algum problema de saúde é porque é gorda, se não casou ainda é porque é gorda, para tudooooooooooo! Eu sempre fui gorda, graças a Deus faço meus exames periódicos e não tenho problema nenhum de saúde por causa do meu peso, casei gorda ,me separei e não foi porque estava gorda,e hoje mesmo gorda não me casei ainda porque não quero, e não faltam pretendentes. Então para de generalizar sociedade, existem muitas gordas doentes sim, mas existem magros doentes também, existe gorda solteira, claro… muitos até por opção, mas, existem pessoas magras solteiras. Não permita que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixe levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação. Você precisa se aceitar como é e não como os outros gostariam que fosse. Eu amo a diversidade, temos que aprender a viver sem ficar olhando a vida dos outros , viva a sua vida, curta se aceita, se cuide se ame , se respeite e seja muito feliz, como eu. E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta. Descubra a mulher maravilhosa que você é, mesmo com quilinhos a mais. byHelena Custodio
Foto: Tem dificuldade de se aceitar?  Mesmo sabendo que  somos humanos com erros e acertos. Eu sei que a dificuldade de aceitação vem por causa de tantas cobranças da sociedade que querem nos impor um corpo perfeito. Somos bombardeadas  todos os dias pela mídia, com criticas. Gordinhas não podem isso, não podem aquilo, se tem algum problema de saúde é porque é gorda, se não casou ainda é porque é gorda, para tudooooooooooo! Eu sempre fui gorda, graças a Deus faço meus exames periodicos e nao tenho problema nenhum de saúde por causa do meu peso, casei gorda ,me separei e não foi porque estava gorda,e hoje mesmo gorda não me casei ainda  porque não quero, e não faltam pretendentes. Então para de generalizar sociedade, existem muitas gordas doentes sim, mas existem magros doentes também, existe gorda solteira, claro... muitos até por opção, mas, existem pessoas magras solteiras.  Não permita que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixe levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação. Você precisa se aceitar como é e não como os outros gostariam que fosse. Eu amo a diversidade, temos que aprender a viver sem ficar olhando a vida dos outros , viva a sua vida, curta se aceita, se cuide se ame , se respeite e seja muito feliz, como eu.<3  E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta. Descubra a mulher maravilhosa que você é, mesmo com quilinhos a mais. byHelena Custodio

PRETA GIL - Cópia
Num mundo preconceituoso e racista, onde dificilmente um negro se sobressai e aparentemente apenas brancos, magros e bonitos tem direito ao sucesso, arrancaram a melanina da Preta Gil. Da pele cor de jambo sobrou uma palidez horrorosa advinda de cabeças doentias que parecem viver em um mundo paralelo ao da grande maioria.
Eu vivo do lado de cá, do lado dos chamados ‘oprimidos’ pelo preconceito. Sempre fui gorda e minha vida nunca foi muito fácil por causa disso, mas queria entender o que se passa do lado de lá, das pessoas que parecem querer a todo custo não deixar a realidade da belezaestereotipada não mudar, não avançar, não abrir e atingir diversas belezas como as que existem,  principalmente nesse nosso pais miscigenado.
São tantos formatos de corpos, tantas texturas de cabelos, tantas tonalidades de pele tudo tão exposto, esfregado na nossa cara o dia todo, o tempo todo, em todo lugar que eu só queria saber porque algumas pessoas que trabalham nessas publicações querem tirar o DNA, a representatividade de tanta mulher bonita e deixar todo mundo igual.
O que passa na cabeça dessas pessoas? Não pode ser puro preconceito, e se não é, deve ser ignorância de mercado o que pode render uma bela demissão. Eu demitiria. A revista é segmentada, então as tias costureiras, por exemplo, da favela, não adorariam ver Preta Gil na capa com sua cor de jambo? O que acontece com quem dirige esses veículos de comunicação, são alienados?
Fico me perguntando qual o sentido em pegar Preta Gil e transformá-la em Branca Gil e as respostas que vem são as mais idiotas possíveis e junto a descrença e a vontade que no lugar desses imbecis que enxergam o mundo magro, branco e loiro entrem profissionais que conseguem enxergar a diversidade como algo positivo para se mudar conceitos, quebrar paradigmas e de certa maneira dar mais liberdade às pessoas.

8 Razões Para Namorar Gordinhas

Gosto é coisa que não se discute, especialmente se o assunto é MULHER/HOMEM… Tem quem goste dos magrinhos, quem goste das gordinhos, quem goste dos sarados, quem goste das desencanados, quem goste dos altos, dos baixos, dos feios, dos bonitos… Existem homens e mulheres de todos os tipos e para todos os gostos. Cabe a você escolher o seu (ou a sua) e correr atrás (no bom sentido, né? não seja um stalker!).

O que EU posso falar é que eu não gosto das magrelas e nem das saradas.Mulher pra mim tem que ter “carne pra se pegar”, e elas podem ser gordinhas ou não. Claro, EU não gosto de mulheres enormes de gordas, mas umas gordinhas são sempre bem vindas e, é exatamente por isso que estou fazendo esse post, porque existem infinitas razões para você se relacionar com pessoas gordinhas, mas aqui no post eu vou te contar 8 delas (razões que valem para homens e mulheres):

1) CABEÇA E CONTEÚDO
Enquanto muitas pessoas estão se matando em academias e dietas, as gordinhas estão “vivendo a vida”. Estudando, lendo, socializando com amigos, se divertindo, fazendo coisas que gostam de fazer. Dessa forma, elas adquirem conteúdo, sabem e gostam de conversar. Dificilmente você vê gordinhas e gordinhos fúteis. Eles sabem que estão fora do padrão de beleza imposto pela sociedade… E geralmente nem ligam! O que eles fazem pra compensar isso (conscientemente ou não) é desenvolver outras características.

2) BOM HUMOR
Ainda seguindo a linha do “desenvolvem outras características”, a principal delas é o bom humor, muitas vezes a ponto de fazerem piadas de si mesmos e dos outros e, convenhamos, é muito melhor ter do seu lado uma pessoa que encara a vida com bom humor do que ter uma pessoa fria e séria, não acha?


3) NÃO TEM MEDO DE COMER
Com aqueles raros casos dos gordinhos que estão sempre falando que estão de dieta (e que a gente sabe, quando estão sozinhos comem a vontade até demais), gordinhos não são gordinhos por acaso, são gordinhos porque não tem dó de ir em uma churrascaria e/ou pizzaria rodizio e comerem até não aguentarem mais, de brincarem “hoje eu vou é dar prejuízo!”, entre outras coisas. Outra coisa, se eles não ficam regulando o que eles comem, jamais vão regular o que você come. Churrasco, pizza, lasanha, doces, sorvetes, bacon, batata frita,… Negócio é comer o que quer comer e ser feliz!

4) VAIDADE NA MEDIDA CERTA
Quem é que gosta daquelas pessoas que ficam meia hora na frente do espelho só se admirando? Se eles pudessem eles davam pra eles mesmos… Os gordinhos não são assim! Eles sabem que não são os mais lindos, os mais gostosos, mas mesmo assim são felizes, porque sabem que tem conteúdo, tem qualidades e que a “casca” não é assim tão importante, mas um pouquinho de vaidade não faz mal a ninguém. Cabelo arrumado, um perfume, e tá tudo certo. Para os homens, uma barba bem feita, para as mulheres, uma maquiagem bem feita, discreta, sem exageros. Pronto! Não precisa mais do que isso.


5) O MELHOR ABRAÇO QUE EXISTE
Aqui vale a teoria do “você prefere abraçar um tijolo ou abraçar uma almofada?”, porque pessoas gordinhas, fofinhas, tem os melhores abraços. E nesse quesito eu advogo em minha defesa e na defesa de todos os gordinhos e gordinhas desse mundo. Você pode até gordar de gente magra ou malhada, mas dizer que eles tem abraços mais gostosos que o dos gordinhos, na boa, se falar que tem, é mentira sua. Admita! Um “abraço de urso” de uma pessoa magra ou malhada não tem nenhum sentido, porque aqueles quilinhos sobrando vão se moldar ao seu corpo e vão te envolver no abraço, acredite em mim.

6) O NAMORO TENDE A SER MAIS DURÁVEL
Da mesma forma que os gordinhos tendem a desenvolver qualidades que sobressaiam e compensem a questão estética e corporal, eles também sabem valorizar masi o seu conteúdo do que a sua beleza. É o que eu chamo de “valor agregado”, quando uma pessoa pode nem ser bonita a primeira vista, mas conhecendo ela melhor, ela se transforma numa pessoa linda, e o contrário também vale, geralmente para as pessoas fúteis, que são lindas em um primeiro contato, mas são tão rasas e sem conteúdo que se tornam feias. Gordinhos não vão simplesmente enjoar da sua cara e te trocar por outra pessoa mais bonita, eles preferem relações mais duradouras, gostam de te conhecer um pouquinho mais a cada dia e de te mostrar quem são de verdade.


7) MAIS TEMPO JUNTOS
Namorados e namoradas gordinhos dificilmente vão deixar de sair com você (ou ficar em casa com você) pra irem pra academia, pra irem jogar futebol, ou fazer qualquer outro plano que exija mais esforço fisico. Eles vão preferir ir ao cinema, ir a um barzinho, ou simplesmente ficarem quietinhos e abraçadinhos com você em casa. Só tem que escolher se é na sua casa ou na deles.

8) MAIS DEDICAÇÃO NO BEIJO, NA RELAÇÃO E TAMBÉM NO SEXO
Aqui vale a teoria do “pessoas com corpos e rostos perfeitos tem quem elas quiserem, sem esforço”, então, pode acreditar, gordinhos e gordinhas vão fazer o melhor que podem e dificilmente vão ter pudores na hora do sexo. Eles vão se dedicar ao máximo pra te satisfazer e vão se entregar de verdade, porque querem manter você. Diferente de modelos que podem terminar com alguém em um dia e arrumar outro no dia seguinte, gordinhos e gordinhas sabem que se não se dedicarem, podem acabar ficando sozinhos, então, não vão fazer nada por fazer, vão fazer bem feito sempre.

Não sei se minhas razões são suficientes pra vocês e nem sei qual é a opinião de vocês em relação aos gordinhos e gordinhas. Reflitam sobre o assunto, quem tiver a chance, experimente, sem medo, sem receios. Vocês vão me dar razão mais cedo ou mais tarde, podem acreditar. ;)

Vestidos longos

 

Lindos Vestidos Longos
 Tecido Viscolycra
Tamanhos = 46 ao 56
Valor  = 98,00
Entregamos para todo Brasil



Enviamos Para Todo Brasil


                         
 
                               
               



                                                                                 








Saias Jeans Coloridas

Lindas saias jeans coloridas
Não tem elastano
Tamanhos = 48 ao 56
Cores = Preta, Vermelha, Azul
Entregamos para todo Brasil
Valor = 88,00
Click Aqui e Encontre Muito Mais

Calças Bengaline

Calças Bengaline
Lindas calças de tecido bengaline
temos nessas 2 estampas acima
Tamanhos = 46 ao 56
Entregamos para todo Brasil
Click a qui e veja muito mais

Calça Bandagem

Calça Bandagem
Linda calça de tecido bandagem, veste super bem,
Tem cós duplo, excelente para firmar bem a cinturinha.
Temos nas cores =  marrom, vermelha e preta
Tamanhos = 48 ao 60
Entregamos para todo Brasil
CLICK E VEJA MUITO MAIS